Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discovery Home&Health

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Eskillo 

em Dom Jan 25, 2015 11:38 pm

avatar

Moderador
Moderador
BEHANCE: https://www.behance.net/gallery/23072967/Discovery?



http://illiweb.com/fa/pbucket.gif
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif



Última edição por Eskillo em Seg Jan 26, 2015 12:41 am, editado 1 vez(es)

http://behance.com/brunosobhie
#2GabrielMoon 

em Dom Jan 25, 2015 11:42 pm

avatar

Veterano
Veterano
OWNN FICOU MANEIRO SBOPHIE!

Lembra muito aquelas ilustra/vetor de publicidade: simples, colorido(de um jeito suave)
e carismático

http://be.net/gabrielmoon http://cargocollective.com/Modog
#3Eskillo 

em Seg Jan 26, 2015 12:12 am

avatar

Moderador
Moderador
GabrielMoon escreveu:OWNN FICOU MANEIRO SBOPHIE!

Lembra muito aquelas ilustra/vetor de publicidade: simples, colorido(de um jeito suave)
e carismático


Cara, só me explica como você chegou nesse nome? HAYHAYHYAYH é Sobhie mano kkkk

-----------

Obrigado man ;D

http://behance.com/brunosobhie
#4Seph 

em Seg Jan 26, 2015 12:16 am

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Cara, quando eu crescer quero ser igual a vc hauhauhauhauh

#5Wolfed 

em Seg Jan 26, 2015 12:18 am

avatar

Veterano
Veterano
GabrielMoon escreveu:OWNN FICOU MANEIRO SBOPHIE!

Lembra muito aquelas ilustra/vetor de publicidade: simples, colorido(de um jeito suave)
e carismático


SBophie UHEHEUEHUE

Achei dahorão esse estilo man, faz mais ilustras com mais detalhes nesse estilo mesmo na próxima.

#6Cemf 

em Seg Jan 26, 2015 12:49 am

avatar

Reviewer
Reviewer
Sbophie, eskillo do BOPE.

Eu achei muito legal mano, só achei o contorno da ilustração no geral meio estranho sendo irregular assim, podia ser em forma de nuvem, ou algo do tipo (não sei se você vai entender o que eu disse mas odase)

Eu compraria a camiseta /calmface

http://seutobaemeu@myegg.com
#7GabrielMoon 

em Seg Jan 26, 2015 1:07 am

avatar

Veterano
Veterano
@Eskillo Foi preguiça de ajeitar o texto HAUSHU

http://be.net/gabrielmoon http://cargocollective.com/Modog
#8Eskillo 

em Seg Jan 26, 2015 1:11 am

avatar

Moderador
Moderador
Cemf escreveu:Sbophie, eskillo do BOPE.

Eu achei muito legal mano, só achei o contorno da ilustração no geral meio estranho sendo irregular assim, podia ser em forma de nuvem, ou algo do tipo (não sei se você vai entender o que eu disse mas odase)

Eu compraria a camiseta /calmface


A ideia era ser tipo uma fenda na realidade, entende? por isso não tem um formato definido HYAYHYA

http://behance.com/brunosobhie
#9Steeph 

em Seg Jan 26, 2015 8:11 am

avatar

Administradora
Administradora
NUM DISSE QUE A TEXTURA IA FICA BOM!!!'1!111!
---
Ficou maneirona bruno =D

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#10Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum