Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

mix it with some alcohol, adderall, still i fall

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1otusss 

em Qui Jan 15, 2015 6:57 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum



^featwhisk



^ fodi com os filtros lol

^contra os trainees do furious

ainda tem mais umas 8 tags mas não posso postar z

#2Hagaro 

em Qui Jan 15, 2015 7:30 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
A primeira e a featwhisk são minhas favoritas, nice :D

#3otusss 

em Qui Jan 15, 2015 9:37 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Hagaro escreveu:A primeira e a featwhisk são minhas favoritas, nice :D
to surpreso, vc por aqui? nem floodou os chats com o link rsrsrsr

#4Cemf 

em Qui Jan 15, 2015 11:39 pm

avatar

Reviewer
Reviewer
Se eu fosse você eu investia no collage mano, apesar que gosto dos experimentos com bokehs que vc tem apresentado lá, boas tags bostão

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Eskillo 

em Sex Jan 16, 2015 1:35 am

avatar

Moderador
Moderador
gostei bastante da maioria! tiveram uma ou duas que não me agradaram muito, mas em geral está de parabéns!

http://behance.com/brunosobhie
#6Steeph 

em Sex Jan 16, 2015 8:05 am

avatar

Administradora
Administradora
Cemf escreveu:Se eu fosse você eu investia no collage mano, apesar que gosto dos experimentos com bokehs que vc tem apresentado lá, boas tags bostão
Concordo xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#7otusss 

em Sex Jan 16, 2015 11:02 am

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Eskillo escreveu:gostei bastante da maioria! tiveram uma ou duas que não me agradaram muito, mas em geral está de parabéns!
eu não curto a maioria dessas tags, até nem faço mais tag de anime, rs.
obrigado vcs
e boooooooooooooom
n faço collage pq sou preguiçoso e me irrito quando o ps crasha e eu perco todo o cut das coisas.

#8Hagaro 

em Sex Jan 16, 2015 12:26 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
otusss escreveu:
Eskillo escreveu:gostei bastante da maioria! tiveram uma ou duas que não me agradaram muito, mas em geral está de parabéns!
eu não curto a maioria dessas tags, até nem faço mais tag de anime, rs.
obrigado vcs
e boooooooooooooom
n faço collage pq sou preguiçoso e me irrito quando o ps crasha e eu perco todo o cut das coisas.

Ou seja, otuss é gay nem ligo

#9Rod 

em Sab Jan 17, 2015 12:40 am

avatar

Membro Comum
Membro Comum
A primeira é minha favorita cara, investe nesse estilo! ;)

https://www.behance.net/Rodrigo_Galvao
#10otusss 

em Sab Jan 17, 2015 1:33 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
eu até ando fazendo coisa tipo a primeira, só não posso postar até amanhã rs

#11Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum