Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tagwall 2014

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cemf 

em Qui Jan 01, 2015 6:04 pm

avatar

Reviewer
Reviewer


É, perambulei por aí e fiz várias tags. Esse tagwall mostra minha evolução e como cheguei ao meu estilo atual... Favs e comentários são bem vindos. Abrçs.

http://seutobaemeu@myegg.com
#2Steeph 

em Qui Jan 01, 2015 8:45 pm

avatar

Administradora
Administradora
Quei isso ehn Cemfu :D Tá manjador !! :D
Curti muito a 27 *-* esse estilo entre 20~30 tava muito top! Explorou bem os estilos, deve tá com uma técnica dos infernos xD

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#3M 

em Qui Jan 01, 2015 10:56 pm

avatar

Administrador
Administrador
Como, assim, cara, alho, como, que? WATAFAQUE, estou DES-MA-IA-D-O :fu:

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#4'Mak 

em Qui Jan 01, 2015 11:20 pm

avatar

Moderador
Moderador
Esses caras que fazem pacto e não avisam...
Muito foda mano meudeus

http://facebook.com/17okada.art
#5GabrielMoon 

em Sex Jan 02, 2015 12:25 am

avatar

Veterano
Veterano
vish

http://be.net/gabrielmoon http://cargocollective.com/Modog
#6Cemf 

em Sex Jan 02, 2015 4:48 pm

avatar

Reviewer
Reviewer
Valeu feras <3 meu estilo atual é o do fim do tagwall mesmo, são as mais recentes lol.
Penso em voltar a fazer os lps, manips e tal, mas nisso eu to ruim hein...

http://seutobaemeu@myegg.com
#7Steeph 

em Sex Jan 02, 2015 5:49 pm

avatar

Administradora
Administradora
@Cemf escreveu:Valeu feras <3 meu estilo atual é o do fim do tagwall mesmo, são as mais recentes lol.
Penso em voltar a fazer os lps, manips e tal, mas nisso eu to ruim hein...
Po nem sei mais usar smudge... Na empresa eu só uso o Ai eahuehuahuehuaehuea por isso entrei em ilustração mesmo...

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#8Mad 

em Sab Jan 03, 2015 3:04 pm

avatar

Veterano
Veterano
******* COMASSIM ESSAS ULTIMAS AI MEU DEUS DO CEU QUE LINDEZA MEUS OLHOS ESTÃO DOENDO COMO SE ESTIVE VENDO JESUS CRISTINHO DO MEU LADO

#9Wolfed 

em Dom Jan 04, 2015 5:28 pm

avatar

Veterano
Veterano
VÃO SE FODEREM
QUE F0D444

#10Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum