Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dá uma dica de fundo aí please :v

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1M 

em Seg Dez 22, 2014 9:03 pm

avatar

Administrador
Administrador
Deem uma dica pra fazer o fundo, fundo de mar já ta muito obvio :| Algo meio fora do normal plox /calmface

Collab com a tia Stéphanie.
Sketch dela:



Minha ilustra:

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#2Mad 

em Seg Dez 22, 2014 9:25 pm

avatar

Veterano
Veterano
Tá lindão
Podia por aquelas fumaças bem fodas que tu sabe fazer, sei lá
Mas tá tesão

#3s_herlock 

em Seg Dez 22, 2014 10:04 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
*0*

#4s_herlock 

em Seg Dez 22, 2014 10:14 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum

#5M 

em Seg Dez 22, 2014 10:15 pm

avatar

Administrador
Administrador
@s_herlock escreveu:

Aehuaehhauea e ascoisatudo

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#6s_herlock 

em Seg Dez 22, 2014 10:17 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
@M escreveu:
@s_herlock escreveu:

Aehuaehhauea e ascoisatudo

Pode ser veio mas não deixa de ser diva. Mereceu, ta show :3

#7GabrielMoon 

em Ter Dez 23, 2014 12:08 am

avatar

Veterano
Veterano
OH MEU DEUS CARR Q FODA

http://be.net/gabrielmoon http://cargocollective.com/Modog
#8'Mak 

em Ter Dez 23, 2014 12:35 am

avatar

Moderador
Moderador
@s_herlock escreveu:
@M escreveu:
@s_herlock escreveu:

Aehuaehhauea e ascoisatudo

Pode ser veio mas não deixa de ser diva. Mereceu, ta show :3

Gente... /pokerface




Tá foda demais mano *-*

http://facebook.com/17okada.art
#9Steeph 

em Ter Dez 23, 2014 7:56 am

avatar

Administradora
Administradora
MATTTTT SALVOU MEU DESENHO *-----* ENCRÍVEL

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#10M 

em Ter Dez 23, 2014 4:35 pm

avatar

Administrador
Administrador
Valeu seus lindos, mas dica de fundo só o Mad deu /pokerface

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#11Wolfed 

em Ter Dez 23, 2014 5:02 pm

avatar

Veterano
Veterano
Faz como se o personagem tivesse dentro de um oceano, faz uns peixes zoadoes pra combinar com o personagem central, um submarino dourado..

#12Cemf 

em Ter Dez 23, 2014 5:49 pm

avatar

Reviewer
Reviewer
Segue a sugestão do wolfed aí, faz ele dentro de um mar escuro com uns peixes esquisitões (podem ser até aqueles feiões que tem a lanterninha massa na testa haueuha) pra dar a impressão de que ele está bem fundo no mar (manjou ? Fuuundo, vai fuuuundo .-.).

http://seutobaemeu@myegg.com
#13M 

em Ter Dez 23, 2014 6:03 pm

avatar

Administrador
Administrador
Manjei, mas vou começar outra estampa, deixo esse fundo pra depois, ou quando a Steeph manjar de ilustrar /calmface

https://www.behance.net/MBProfile http://www.cargocollective.com/MatheusBarros
#14Steeph 

em Qua Dez 24, 2014 1:26 pm

avatar

Administradora
Administradora
@Cemf escreveu:Segue a sugestão do wolfed aí, faz ele dentro de um mar escuro com uns peixes esquisitões (podem ser até aqueles feiões que tem a lanterninha massa na testa haueuha) pra dar a impressão de que ele está bem fundo no mar (manjou ? Fuuundo, vai fuuuundo .-.).
Top mesmo, anotei tonopc

@M escreveu:Manjei, mas vou começar outra estampa, deixo esse fundo pra depois, ou quando a Steeph manjar de ilustrar /calmface
Em 2019 nós veremos como ficará esse fundo....

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#15Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum