Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguns Trabalhos

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1firemouse 

em Ter Jul 31, 2012 7:15 pm

Novato
Novato
Ae galera,

Segue alguns jobs que fiz , a maioria é um pouco antigo..estou tentando voltar ae..

Abraços

#2Perg 

em Ter Jul 31, 2012 7:21 pm

Publicitário
Publicitário
Bem legal cara, tu parece ser experiente já nas signs mas dá pra tirar mais coisa daí ainda..
Bem vindo ae!

http://www.hellopix.com.br/
#3Faelkun 

em Ter Jul 31, 2012 7:44 pm

Veterano
Veterano
Curti bastante no geral cara. Tem algumas muito boas, mas também tem algumas bem fracas D: Provavelmente tags antigas as piores... Mas enfim, curto seu estilo, composição legal em praticamente todas ;D

#4Cemf 

em Ter Jul 31, 2012 8:22 pm

Reviewer
Reviewer
Só se liga na qualidade e nas cores em alguns trampos.Ta indo bem cara :D

http://seutobaemeu@myegg.com
#5Convidad 

em Ter Jul 31, 2012 8:39 pm

Convidado
Curti praticamente todos. Uns ou outros não me agradaram, porém, teu estilo é muito foda, cara.
A maioria das pessoas não curtem essa borda de um lado da tag e tal mas eu acho que dá um toque legal a mais ainda mais nesse estilo ai

#6Snoop 

em Qua Ago 01, 2012 1:36 pm

Veterano
Veterano
@FaeLKuN escreveu:Curti bastante no geral cara. Tem algumas muito boas, mas também tem algumas bem fracas D: Provavelmente tags antigas as piores... Mas enfim, curto seu estilo, composição legal em praticamente todas ;D

Basicamente a qualidade também que ficou ruim em algumas, curti cara o/

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum: