Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AVALIEM]SOUNDglee

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Olenix 

em Dom Jun 24, 2012 7:54 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Fiz pra um canal gringo, e ele esta me pagando,e então queria saber de vocês se o logo ta bom...
Spoiler:

(avaliem o logo e o wallpaper no geral, please)

#2vinny • 

em Dom Jun 24, 2012 9:12 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
Achei a logo interessante, porém, não tem nada a ver com "sound glee" , pelo menos eu acho ^^, mais o logo ficou bem legal velho ;D

#3Olenix 

em Dom Jun 24, 2012 9:14 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
@vinny • escreveu:Achei a logo interessante, porém, não tem nada a ver com "sound glee" , pelo menos eu acho ^^, mais o logo ficou bem legal velho
;D


Eu tbm acho isso, mas ele pediu assim D:
Eu ate que perguntei se podia dar uma mudada no conceito que ele queria, mas não deu

#4Steeph 

em Seg Jun 25, 2012 11:17 am

avatar

Administradora
Administradora
Dá uma melhorada nessa nuvenzinha e pronto o/ faz tb uma versão pura, no fundo branco, sem esse bg... ele tá empobrecendo tudo D:

tipografia boa *o* aí, como é pago, aproveita o momento pra fazer algo profissional... Faz um manual básico e etc. capaz de, no próximo trabalho, ele te procurar. É feio vc fazer um trabalho e depois o cliente procurar outra pessoa pra fazer o resto... Parece incopetencia .-.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#5Olenix 

em Seg Jun 25, 2012 12:29 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Rachel Green escreveu:Dá uma melhorada nessa nuvenzinha e pronto o/ faz tb uma versão pura, no fundo branco, sem esse bg... ele tá empobrecendo tudo D:

tipografia boa *o* aí, como é pago, aproveita o momento pra fazer algo profissional... Faz um manual básico e etc. capaz de, no próximo trabalho, ele te procurar. É feio vc fazer um trabalho e depois o cliente procurar outra pessoa pra fazer o resto... Parece incopetencia .-.

Spoiler:
[24/6/2012 19:32:51] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: yo
[24/6/2012 19:32:52] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: http://www.facebook.com/SoundGlee
[24/6/2012 19:33:05] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: HOLY SHIT
[24/6/2012 19:33:05] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: OMG
[24/6/2012 19:33:07] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: YOUR CRAZY
[24/6/2012 19:33:09] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: THANKS
[24/6/2012 19:33:11] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: <33333
[24/6/2012 19:33:20] Bruno Garcia / [OlenixGFX]: ^^
[24/6/2012 19:33:39] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: whats ur channel?
[24/6/2012 19:33:41] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: ill box u
[24/6/2012 19:33:44] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: so clean and professional
[24/6/2012 19:33:44] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: damn

Ele amou *-*
ufa!

#6Snoop 

em Seg Jun 25, 2012 12:53 pm

avatar

Veterano
Veterano
Não tinha entendido o BG tb, mas ficou bem maneiro cara, parabéns pelo trab..

#7Steeph 

em Seg Jun 25, 2012 1:03 pm

avatar

Administradora
Administradora
@Olenix escreveu:
Rachel Green escreveu:Dá uma melhorada nessa nuvenzinha e pronto o/ faz tb uma versão pura, no fundo branco, sem esse bg... ele tá empobrecendo tudo D:

tipografia boa *o* aí, como é pago, aproveita o momento pra fazer algo profissional... Faz um manual básico e etc. capaz de, no próximo trabalho, ele te procurar. É feio vc fazer um trabalho e depois o cliente procurar outra pessoa pra fazer o resto... Parece incopetencia .-.

Spoiler:
[24/6/2012 19:32:51] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: yo
[24/6/2012 19:32:52] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: http://www.facebook.com/SoundGlee
[24/6/2012 19:33:05] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: HOLY SHIT
[24/6/2012 19:33:05] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: OMG
[24/6/2012 19:33:07] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: YOUR CRAZY
[24/6/2012 19:33:09] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: THANKS
[24/6/2012 19:33:11] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: <33333
[24/6/2012 19:33:20] Bruno Garcia / [OlenixGFX]: ^^
[24/6/2012 19:33:39] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: whats ur channel?
[24/6/2012 19:33:41] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: ill box u
[24/6/2012 19:33:44] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: so clean and professional
[24/6/2012 19:33:44] ♫ Stian [SoundGlee] - 2K!!: damn

Ele amou *-*
ufa!

*o* aproveita o/

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#8Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum