Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

It Never Ends

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Faelkun 

em Dom Jun 24, 2012 6:00 pm

avatar

Veterano
Veterano
Depois de muito tempo parado, deu vontade de fazer algo... Algo com uma leve simetria, ou não...



Original:
http://static3.drpddcdn.com/shopimages/artists/horiz_bmth.jpg

o/

#2Espada 6 

em Dom Jun 24, 2012 6:20 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
mt contraste e essa fractail acho que n ficou boa, fiquei perdido no foco .-.

#3Cemf 

em Dom Jun 24, 2012 7:09 pm

avatar

Reviewer
Reviewer
Embora no me gusta a banda, me gusta o tratamento e as cores xD

http://seutobaemeu@myegg.com
#4Bumblefootº 

em Dom Jun 24, 2012 7:29 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
Acho que dava pra melhorar duas coisas Fael. Como: Tipografia e os fractais.
No restante eu curti pra caramba! =)

#5GabrielMoon 

em Dom Jun 24, 2012 7:42 pm

avatar

Veterano
Veterano
Bumblefootº escreveu:Acho que dava pra melhorar duas coisas Fael. Como: Tipografia e os fractais.
No restante eu curti pra caramba! =)

http://be.net/gabrielmoon http://cargocollective.com/Modog
#6Steeph 

em Seg Jun 25, 2012 9:43 am

avatar

Administradora
Administradora
Cemf escreveu:Embora no me gusta a banda, me gusta o tratamento e as cores xD
me gusta nome e cabelo dos caras, o resto não o/ sauhuhauhsa
--
curti mto essa tipografia, sei la pq *o* e esse tom p/b ficou mto legal tb *.*

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#7Perg 

em Seg Jun 25, 2012 11:04 am

avatar

Publicitário
Publicitário
A unica coisa que não curti foi o foco..a tipo diferente deles eu curti!

http://www.hellopix.com.br/
#8Snoop 

em Seg Jun 25, 2012 12:48 pm

avatar

Veterano
Veterano
Rachel Green escreveu:
Cemf escreveu:Embora no me gusta a banda, me gusta o tratamento e as cores xD
me gusta nome e cabelo dos caras, o resto não o/ sauhuhauhsa
--
curti mto essa tipografia, sei la pq *o* e esse tom p/b ficou mto legal tb *.*

#9Faelkun 

em Seg Jun 25, 2012 3:19 pm

avatar

Veterano
Veterano
Vlw povão xD Saiu zoada essa, farei algo melhor na proxima o/

#10takara 

em Seg Jun 25, 2012 3:42 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Rachel Green escreveu:
Cemf escreveu:Embora no me gusta a banda, me gusta o tratamento e as cores xD
me gusta nome e cabelo dos caras, o resto não o/ sauhuhauhsa
--
curti mto essa tipografia, sei la pq *o* e esse tom p/b ficou mto legal tb *.*

oijgoiehrwe eu amo bmth.

#11Faelkun 

em Seg Jun 25, 2012 3:44 pm

avatar

Veterano
Veterano
^
Finalmente alguém com bom gosto musical u.u

#12Cemf 

em Ter Jun 26, 2012 7:22 pm

avatar

Reviewer
Reviewer
Tem gente pagando um palzão pra essa tag hein...
Dica: kkkkkkk'!

http://seutobaemeu@myegg.com
#13Espada 6 

em Ter Jun 26, 2012 8:09 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
Cemf escreveu:Tem gente pagando um palzão pra essa tag hein...
Dica: kkkkkkk'!
asuhausahus
Dica:
> O <
XD

#14Junk 

em Ter Jun 26, 2012 9:33 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
curti pra caramba

mas foi como o bumblefoot falou,acho que poderia melhorar os fractais,a tipo eu até curti,mas os fractais parecem que estão jogados, não tem muita interação com a stock

#15Faelkun 

em Qua Jun 27, 2012 12:01 am

avatar

Veterano
Veterano
^
Me veio a ideia de uma leve simetria, sei la, na hora parecia legal D: Agora nem tanto xD

@Cemf/Nico: Keep calm and ctrl+c/ctrl+v gê-éfixis kkkkkkk' !!

#16Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum