Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Another TAG

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Akina 

em Seg Maio 28, 2012 4:09 pm

Membro Comum
Membro Comum
Bem, acabei de ver um anime (Another, que é muito bom e eu recomendo) e fiquei com vontade de fazer algo.
Eu particularmente gostei bastante, então resolvi postar para ver a opinião de vocês.

-

#2Junk 

em Seg Maio 28, 2012 4:19 pm

Membro Comum
Membro Comum
tem que melhorar essa blendagem ai,parece que a render foi colada no bg,composição,e pode esquecer de tipografia por agora.

iluminação mal distribuida..
enfim,está simples,acho que um tratamento e uma composição melhor poderia melhorar isso ai.

alias,tem um ótimo tutorial do nedson sobre iluminação e tratamento,deveria ver,pode ajudar muito:

http://www.kromusdesign.com/t6114-photoshop-moderado-nedson-tutorial-iluminacao-e-tratamento-basico-em-signs?highlight=nedson

#3Akina 

em Seg Maio 28, 2012 5:16 pm

Membro Comum
Membro Comum
Na verdade, a stock que eu peguei que é "mau blendada" em outras, e sobre a composição se eu botasse mais coisas ia acabar com o mistério que quis por.

E eu já li esse tutorial antes. @.@

Aqui o link da stock: http://3.bp.blogspot.com/-ahz1lgE_JMU/T0W3OFX1R7I/AAAAAAAABNE/OKXiziql0sc/s1600/Another+05.jpg

Antes que fale o anime é pouco conhecido então é impossível pegar uma imagem muito boa dele . :'(

OFF: A man acho que nem vou postar mais nada aqui, vcs são mt confusos(e nunca falam coisas boas so coisas ruins).

Mas obrigada upmore. :)

#4Junk 

em Seg Maio 28, 2012 6:15 pm

Membro Comum
Membro Comum
what? se colocar mais coisas na composição ia acabar com o mistério? que que uma coisa tem a ver..

e essas "coisas ruins" são chamadas críticas,é geralmente quando alguém da sua opinião sobre o trabalho de um outro..

talvez por que você é acostumada com a mrm,que ninguem sabe ***** nenhuma la e fala: "OmG,Ta PeRfeiTo miGuXXXXa :3!!1!" em qualquer trabalho feito no paint

apenas citei os aspectos que deveriam melhorar na sua tag,ela não está perfeita,ou você acha que não precisa de críticas que assim ja ta lindo maravilhoso?

eu não sou muito bom também então eu procuro aprender e receber críticas,eu não falo "a para de falar coisas ruins da minha tag" quando alguém critica a mesma...

mas se quiser sair,tudo bem,mas saia mesmo,não fique saindo e voltando,criando tópicos toda hora falando que vai sair,que a vida é ruim,que você não consegue fazer algo que presta,que desiste,blablabla,pro povo ficar te lambendo,como fazia na mrm
fikdik,
até mais.

#5takara 

em Seg Maio 28, 2012 6:29 pm

Membro Comum
Membro Comum
off

Akina escreveu:OFF: A man acho que nem vou postar mais nada aqui, vcs são mt confusos(e nunca falam coisas boas so coisas ruins).
chamam-se criticas e todos temos de as aceitar...

#6Cemf 

em Seg Maio 28, 2012 6:36 pm

Reviewer
Reviewer
Upmore escreveu:what? se colocar mais coisas na composição ia acabar com o mistério? que que uma coisa tem a ver..

e essas "coisas ruins" são chamadas críticas,é geralmente quando alguém da sua opinião sobre o trabalho de um outro..

talvez por que você é acostumada com a mrm,que ninguem sabe ***** nenhuma la e fala: "OmG,Ta PeRfeiTo miGuXXXXa :3!!1!" em qualquer trabalho feito no paint

apenas citei os aspectos que deveriam melhorar na sua tag,ela não está perfeita,ou você acha que não precisa de críticas que assim ja ta lindo maravilhoso?

eu não sou muito bom também então eu procuro aprender e receber críticas,eu não falo "a para de falar coisas ruins da minha tag" quando alguém critica a mesma...

mas se quiser sair,tudo bem,mas saia mesmo,não fique saindo e voltando,criando tópicos toda hora falando que vai sair,que a vida é ruim,que você não consegue fazer algo que presta,que desiste,blablabla,pro povo ficar te lambendo,como fazia na mrm
fikdik,
até mais.

Infelizmente é assim como o upmore disse.Aqui não é mrm, comece por aí.

Eu gostei dessas cores, mas a composição acabou ficando um tanto fraca, podia escurecer umas partes na garota, isso realçaria mais onde a ilu é pra pegar, e não use tipografia nas tags por enquanto.Poderia abusar mais dos efeitos que você colocou, sempre moderando é claro.

http://seutobaemeu@myegg.com
#7vinny • 

em Seg Maio 28, 2012 6:41 pm

Membro Ativo
Membro Ativo
Akina , entenda o seguinte , o design é feito a base de críticas . As críticas são para melhorar os aspectos em que você esta errando , e futuramente , ter uma tag perfeita , ai , quando tiver uma tag perfeita, elogiaremos sim , mas , enquanto isso , você recebe as críticas para melhorar tais aspectos ... Não fique mal com isso , tente entender as críticas , e melhorar , talvez no mesmo trabalho ou no próximo ... Talvez você esteja acostumada , como o upmore falou , a receber só elogios em foruns que eles não tem um conhecimento tão bom da coisa , eles acham que esta bom , perfeito . Isso não porque la eles são bonzinhos e aqui somos maus . A diferença , é que aqui , entendemos e la não ;D ... Posso te dar uma dica ? Se não aceita críticas , o design não é para você , design é feito a base de críticas , para você melhorar e depois ter um trabalho perfeito , entende isso ? Se não fizermos críticas, você vai ficar na mesmice , não sair do lugar ... Espero que continue no fórum e entenda esse lado , e não apenas os dos elogios e "mimos" ;D...
--
Avaliação
Stock mal escolhida , melhorar foco e composição , iluminação fraca , tipo dispensável ....

#8Espada 6 

em Seg Maio 28, 2012 9:25 pm

Membro Ativo
Membro Ativo
serrilhado e ilu ta ruinzinha, compo ta fraca, só tem 1 bokeh efect :x

#9Akina 

em Ter Maio 29, 2012 3:06 pm

Membro Comum
Membro Comum
Desculpa a demora para responder.

Upmore quando eu disse que so falam coisas ruim quis dizer que criticas construtivas são formadas por uma avaliação composta por aspéctos positivos e negativos.
A e mais uma coisa, de momento estamos na kromus, não na MRM.E se cultiva um ódio tão profundo de la, guarde para si.

vinny é como eu disse acima, entende? Mas valeu ai.

Nico Di Angelo nuss, eu nem botei bokeh efect. O.ô

#10Junk 

em Ter Maio 29, 2012 6:25 pm

Membro Comum
Membro Comum
ta errada e ainda quer discutir...
e se eu não tiver achado nenhum aspecto positivo? eu sou obrigado a inventar porcarias da sua tag se eu não gostei da mesma? seu conceito de críticas está errado ja que não é obrigado citar aspectos positivos se eu não achar os mesmos,criticar e dar sua opinião,não importa se ela é feita apenas de aspectos ruins de sua tag.

não cultivo ódio da mrm,saiba interpretar comentários antes de responder,minha cara amiga,não deixa de ser verdade o fato de que a mrm não tem noção nenhuma de design e você se acustumou a só receber elogios em suas tags "não tão boas"

não minta,toda vez que alguém critica uma tag sua,você criava tópicos chorando,falando que você não prestava,e que todos esses anos no design foram inúteis,blablabla.

terceiro,baixe sua bola,você está em um fórum de design e ninguém aqui é obrigado a seguir suas "regras" e conceitos sobre criticas,o que você deve fazer é recebê-las e não reclamar,se você se incomoda com isso,a porta vai estar sempre aberta pra pessoas como você sairem,aproveita e volta pra mrm ja que gosta de receber elogios baseados em opiniões de gente que não sabe nada do assunto

passar bem.

#11vinny • 

em Ter Maio 29, 2012 6:34 pm

Membro Ativo
Membro Ativo
Seguinte Upmore , não queria me meter , mais sua percepção esta um pouco errado , não é para você falar mal nem dizer para ela "baixar a bola" , todos temos o direito de errar , aprender , e para isso que estamos aqui , e não de dar uma de superior tentando impor algo em alguém , beleza? Acho que quem tem que baixar a bola é você , pois não esta passando um aspecto muito legal cara , ve se quando for escrever , não ofende , não estamos aqui para isso , beleza ? ;D ...
-
@Akina , críticas são para julgar e avaliar um conteúdo , normalmente , visando a melhora de tal , portanto , críticas construtivas não são as com aspectos "posítivos" , são aquelas que mostram os erros visando a melhora do conteúdo , para você melhorar futuramente ... entenda uma aspecto , se não falarmos nada além de "composição" , por exemplo , quer dizer que o resto esta bom , mais tem que melhorar a composição , você tem que olhar por esse lado , e não pelo negativo ;D ...

#12Akina 

em Ter Maio 29, 2012 6:59 pm

Membro Comum
Membro Comum
hmm, não me lembro de ter criado tópico nenhum lamentando-me. Que estranho.
Mas agradeço por gastar tanto tempo digitando esses comentários.
-
Vinny, obrigada. Agora entendi o que queria dizer. Você explica bem, e seu linguajar é bom e agradável. Só não falo para você ser professor porque eles ganham mau. XD

#13Faelkun 

em Ter Maio 29, 2012 7:58 pm

Veterano
Veterano
Creio que não há mais necessidade para discussões, não é? Achei o Upmore desnecessariamente agressivo, não precisamos nos exaltar...

Enfim, avaliando a tag agora... Também achei a composição fraca, as cores ficaram sem destaque, e achei os efeitos mal aplicados num geral, como o clipping mask, por exemplo. Algumas effects ou bubbles para definir melhor o flow e dar oportunidade para um ponto de iluminação cairiam muito bem, ajudando até mesmo a blendar melhor a render no ambiente. Tipografia dispensável. :/

-----------------------------

Eu penso que uma boa critica não é formada por citação de pontos positivos e negativos, e sim de dicas e diretrizes para que o autor se desenvolva da melhor forma possível posteriormente. Bem, é a minha concepção.

Enfim, espero melhoras o/

#14Steeph 

em Qua Maio 30, 2012 8:11 am

Administradora
Administradora
Olá, akina.

Vou falar em nome do fórum. Você leu aí alguns membros exaltados, como disse o Fael, mas quem responde pelo fórum no geral, são os staffers ok?
Enfim. Nós realmente trabalhamos a base de críticas e pensamos em evolução. Dificilmente são citados os pontos positivos, pois os mesmos não precisam ser melhorados, já que não foram citados.

Fica a seu critério escolher um fórum para participar ou não, mas, se você pensa em um dia seguir esta carreira, assim como eu, Perg, Ales, Snoop e muitos outros já estamos seguindo, terá de se adequar a esse meio. Pois, se não ouvir de nós, vai ouvir de um cliente, o que é pior. E sim, eles vão dizer que está horrível, se não estiver do jeito que estão pedindo...

No geral, digo para se acostumar com isso, por que nossa área é desse jeito mesmo. A maioria dos clientes são ignorantes e já vem com a ideia na mente, eles não querem saber se isso vai destruir seu portfolio ou não, só querem o resultado.

Peço desculpas pelos membros que a insultaram de alguma maneira! Será bem vinda a qualquer momento no nosso fórum, assim como já é atualmente.

Espero que entenda o que estou tentando dizer e saiba que qualquer tipo de problema você pode recorrer a mim ou a outro staffer.

Até mais :)

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#15Akina 

em Qua Maio 30, 2012 2:15 pm

Membro Comum
Membro Comum
A valeu Fael e Rachel, vocês tem razão.

A e Rachel sobre seguir carreira, ando muito em duvida dessa área ou arquitetura. De momento é só um hobby(espero ter escrito certo), e talves eu esteja levando muito a sério um passatempo. Mas ai é outra história, não quero mudar de assunto. XD

#16Steeph 

em Qua Maio 30, 2012 3:10 pm

Administradora
Administradora
Akina escreveu:A valeu Fael e Rachel, vocês tem razão.

A e Rachel sobre seguir carreira, ando muito em duvida dessa área ou arquitetura. De momento é só um hobby(espero ter escrito certo), e talves eu esteja levando muito a sério um passatempo. Mas ai é outra história, não quero mudar de assunto. XD
Vou responder pq já vi vários outros membros com essa mesma dúvida .-.

Entendo, bom, isso só através de pesquisas mesmo... As duas áreas são artísticas, só que uma é exata e a outra mais filosófica.

Entra no 3D, vê se curte, se gostar, só vai precisar curtir interiores e o ramo de construção, pq tem muito disso na grade, vai aprender a mexer com umas ferramentas, tem bastante química e física xD se curte matemática, é arquitetura mesmo ahoshauhsoia (sei pq estive em dúvida entre duas tb na hora de escolher e uma amiga minha tá fazendo, tenho acompanhado xD) Enfim, arquitetura = 3D a vida toda ahsoaiusoa no geral, achei um curso bem puxado, tem que gostar muito da área, não é bom escolher na dúvida esse =x

Já a publicidade, sinceramente estou amando o curso... É praticamente o que fazemos mesmo, logotipos e tal, a matéria "criação" ensina a fazer o que já fazemos, que é illustrator, corel, photoshop e outros programinhas. Tem edição de vídeo, áudio e tal... É muito legal xD
Enfim, é praticamente o que fazemos aqui já.

Mas, eu vejo muito um pessoalzinho aí achando que é ruim pq não acerta tags, você pode não mexer bem com tags, mas pode ser um ótimo illustrador ou um ótimo designer de logotipos, sempre tem aquilo que fazemos bem, por isso eu comento muito pra explorar os outros caminhos... Os designers 3D, a maioria, nem sabe o que é sign, mas são valiosos por que fazem tudo aquilo que não existe ou que não tem foto, virar real. Quando não temos recursos, corremos atrás de um modelador 3D de qualquer jeito;... Tudo tem sua importancia.

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#17Espada 6 

em Qua Maio 30, 2012 8:14 pm

Membro Ativo
Membro Ativo
Akina escreveu:
Nico Di Angelo nuss, eu nem botei bokeh efect. O.ô
Esqueci q se chamava bubble .-.

#18Heero 

em Qua Maio 30, 2012 8:46 pm

Membro Comum
Membro Comum
Qualé. ta reclamando de critica? a galera quase me chama de lixo e tu ta reclamando?rriariairaiir

#19Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum: