Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma luz no fim do tunel to perdido!

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1LucasLLD 

em Seg Maio 21, 2012 5:02 pm

avatar

Novato
Novato
Bom como o titulo diz preciso de uma ajuda aki ... começei a uns 3 dias a mecher em PhotoShop e achei o forum ontem entao nao sei nada sobre design mais tentei fazer uma sign, queria que vc's olhasem e me falassem se eu tenho jeito pra cuntinuar e me dar dicas de tuto, bom tmb nao tenho nada pra design entao tudo que vir é lucro (c4d,stock,fontes)

Bom sem mais delongas aqui esta a sign :


Bom eu tentei agora agradeço aqueles que ajudarem !

#2Speto 

em Seg Maio 21, 2012 6:03 pm


Membro Comum
Membro Comum
Ae brow. Como vc é novato não vou pegar tanto no seu pé hoje. =D

Apenas pega alguns tutos aqui do fórum pra aprimorar suas técnicas, continua postando aque na galeria pra receber umas dicas marotas. E, bem-vindo ao fórum. \o/

#3LucasLLD 

em Seg Maio 21, 2012 6:25 pm

avatar

Novato
Novato
Obrigado, mais vc tem umas Stocks,C4D Brushes pra esses estilos de sign, gosto de fazer tbm com renders do Anime Naruto se tiver agradeço..
E Obrigado novamente espero aprender a fazer coisas legais que nem vi pelo forum aqui!

#4vinny • 

em Seg Maio 21, 2012 7:54 pm

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
Tem a área de recursos aqui no fórum , de uma olhada ;D
-
Quanto a sign é oque o speto disse cara, pegar mais a noção dos conceitos básicos , ver alguns tutos e tentar aplicar em alguma sign ... ao longo vá postando as signs na galeria aqui que vamos te ajudar ;D

#5LucasLLD 

em Ter Maio 22, 2012 12:06 am

avatar

Novato
Novato
Bom fiz outra acho que nao sai no ponto que tava mais fiz olhando uma video aula que achei nao fico muito diferente da outra mais vou postar :

#6vinny • 

em Ter Maio 22, 2012 12:30 am

avatar

Membro Ativo
Membro Ativo
posta 1 por topico cara ...
bem ini ainda , não usa tipo por enquanto , composição fraca , iluminação e interação render/bg , tratamento fraco tbm ...

#7Steeph 

em Ter Maio 22, 2012 9:45 am

avatar

Administradora
Administradora
@vinny • escreveu:posta 1 por topico cara ...
bem ini ainda , não usa tipo por enquanto , composição fraca , iluminação e interação render/bg , tratamento fraco tbm ...
2
ahco uma boa vc ver uns tutos mais a frente, já pegou o jeito do iniciante, agora começa a tentar evoluir mais x)

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#8LucasLLD 

em Ter Maio 22, 2012 10:37 am

avatar

Novato
Novato
Rachel Green escreveu:
@vinny • escreveu:posta 1 por topico cara ...
bem ini ainda , não usa tipo por enquanto , composição fraca , iluminação e interação render/bg , tratamento fraco tbm ...
2
ahco uma boa vc ver uns tutos mais a frente, já pegou o jeito do iniciante, agora começa a tentar evoluir mais x)
Obrigado a todos que ajudarao vou ver uns tutos legais do forum aki e em breve eu posto oq saiu ^^

#9Heero 

em Ter Maio 22, 2012 11:01 am

avatar

Membro Comum
Membro Comum
@Speto escreveu:Ae brow. Como vc é novato não vou pegar tanto no seu pé hoje. =D

Apenas pega alguns tutos aqui do fórum pra aprimorar suas técnicas, continua postando aque na galeria pra receber umas dicas marotas. E, bem-vindo ao fórum. \o/

#10Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum