Kromus Design
Olá!
Seja bem vindo ao Kromus. Nosso fórum é focado em design gráfico e web, porém, compartilhamos de todo tipo de arte, sem limites entre a arte tradicional e a digital. Esperamos que goste do fórum e faça parte de nossa família! :)
Kromus Design

Um lar para os designers!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capitão.

Por favor, faça o login para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1lucasdias 

em Seg Maio 14, 2012 8:07 pm

avatar

Novato
Novato

#2Speto 

em Seg Maio 14, 2012 8:22 pm


Membro Comum
Membro Comum
Idéia legal.. Mas, achei que uma parte das linhas ficaram borradas (achei não, estão), fora isso ta maneirinho. iseeudidthere
Nunca postei meus desenhos, depois vejo se arrumo tempo pra upar. \o

#3Cemf 

em Seg Maio 14, 2012 8:57 pm

avatar

Reviewer
Reviewer
Clipping mask manual kkkkk
Achei legal man :)

http://seutobaemeu@myegg.com
#4Steeph 

em Ter Maio 15, 2012 1:20 pm

avatar

Administradora
Administradora
Cemf escreveu:Clipping mask manual kkkkk
Achei legal man :)
HSOASHIUSAHSAHOIUASHOISA Boa cemfu xD

@topic maneirinho cara o/

http://be.net/ideasfromsteeph http://cargocollective.com/ideasfromsteeph
#5Heero 

em Dom Maio 20, 2012 8:37 pm

avatar

Membro Comum
Membro Comum
Porque não faz digital e faz a escola te pagar por isso? ahudhaudhua faz trabalho pra escola e lucra :D

#6Conteúdo patrocinado 


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Por favor, faça o login para responder

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum